João Pessoa, 08 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTADOS UNIDOS

Homem que planejava sequestrar cão de Obama é preso

Comentários: 0
publicado em 08/01/2016 às 17h42

Um homem da Dakota do Norte foi detido esta semana em Washington acusado de planejar o sequestro de Bo, um dos dois cachorros do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, informaram as autoridades nesta sexta-feira (8).

O indivíduo, identificado como Scott Stockert, viajou à capital do país para sequestrar o animal da raça cão d’água português, de sete anos, e foi preso na quarta-feira depois que o Serviço Secreto encontrou armas e munição em sua caminhonete, segundo as autoridades. Stockert será levado à Justiça de Washington que decidirá as acusações formais que serão apresentadas contra ele, incluindo a de posse de armas não registradas.

As autoridades encontraram em seu carro uma escopeta, uma espingarda, centenas de cartuchos de munição para ambas as armas, um cassetete e um facão de 30 centímetros. De acordo com a polícia, as armas não estavam carregadas.

Segundo o relatório policial, no momento da prisão, Stockert disse ser filho do ex-presidente americano John F. Kennedy e da atriz Marilyn Monroe.

G1

Leia Também