João Pessoa, 08 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATRAÍDA PARA A MORTE

Manicure é assassinada pelo ex após suspeito se passar por cliente

Comentários: 0
publicado em 08/01/2016 às 10h35
atualizado em 08/01/2016 às 09h02

A manicure Fabiana de Paula da Silva, de 32 anos, foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-marido, Gilberto de Oliveira, de 45 anos, após o suspeito armar uma arapuca para atrair a vítima. O crime aconteceu nesta terça-feira (5), em Novo Progresso, no Pará.

Segundo a Polícia Civil, antes de ser morta, a vítima foi espancada. O ex-marido cometeu suicídio antes de ser preso.

Oliveira teria se aproveitado da profissão de manicure em domicílio para atrair a vítima até um local no centro para rende-la. De acordo com a Polícia Civil do Pará, Fabiana teria recebido a ligação de um suposto cliente, agendando os serviços de manicure domiciliar na tarde de segunda-feira (4). No local, a vítima foi surpreendida pelo ex-marido armado e levada, na própria moto, até a saída da cidade, num local conhecido como Montanha.

A família procurou a polícia após receber diversas ligações de Oliveira.

Segundo o pai da vítima, usando o celular de Fabiana, o suspeito fez vários telefonemas para a família, informando que iria matá-la e que depois se mataria.

Enquanto a policia investigava o paradeiro da vítima, Fabiana ficou como refém do ex-marido até a manhã de terça-feira.

Na terça-feira, por volta de 10h, o ex-marido fez a última ligação, dizendo que a bateria do celular já iria descarregar, informando o local onde estava com a mulher, repetindo que iria matá-la e depois cometeria suicídio.

Segundo o policial militar que atendeu a ocorrência, ao chegar ao local, ainda foi possível escutar o disparo feito por Oliveira  contra a própria cabeça.

Fabiana estava caída no local, com um tiro na cabeça, um pouco abaixo da orelha, enquanto ele se matou colocando o cano da arma dentro do ouvido direito. No local, foram encontrados a arma do crime, a moto da vítima, a bolsa com material de trabalho e o celular.

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas