João Pessoa, 07 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
temporal

Chuva forte alaga ruas e deixa Piancó às escuras

Comentários: 0
publicado em 07/01/2016 às 08h55
atualizado em 07/01/2016 às 08h10

Um forte chuva ocorrida na noite desta quarta-feira(6) acompanhada de trovões, relâmpagos e raios causou medo a população de Piancó. A chuva durou aproximadamente uma hora e foi o suficiente para deixar algumas ruas alagadas.

Além disso, a cidade ficou sem energia elétrica por mais de duas horas. Choveu em todo o município piancoense e houve registros de 110 milímetros de chuva na zona urbana e até 120 milímetros na zona rural. Em algumas partes da cidade as ruas ficaram alagadas e moradores alertavam os motoristas sobre o perigo, a exemplo da Avenida Antonio Brasilino que dá acesso ao centro da cidade que, ficou uma boa parte alagada.

Em Coremas, município vizinho a Piancó, a chuva também foi superior a 100 milímetros. Informações extraoficiais dão conta que o açude de Coremas, o terceiro maior do Brasil, aumentou seu volume de água em sete centímetros.

Cariri
Entre a noite desta quarta-feira (06) e a madrugada desta quinta-feira (07) também foram registradas fortes chuvas em algumas cidades do Cariri paraibano.

As informações dão conta de que a chuva caiu em cidades como Monteiro, Sumé, Prata, Ouro Velho, Serra Branca, São João do Cariri, Santo André e Gurjão.

MaisPB com ValenewsPB

Leia Também