João Pessoa, 06 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIÁLOGO

Prefeita pede fim da greve na saúde em Patos

Comentários: 0
publicado em 06/01/2016 às 19h41
atualizado em 06/01/2016 às 18h13

A prefeita  de Patos, Francisca Motta, recebeu, nesta terça-feira (5), representantes de categorias da Saúde e a diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região .  Na oportunidade, a gestora prestou contas dos pagamentos feitos que tornam a gestão em dia com o pagamento dos  servidores.

Motta expôs a diminuição de recursos federais nas contas do Município, pagamento este, que legalmente pode acontecer até o quinto dia útil.

“Tive conhecimento de que o Sindicato realizaria uma assembleia e por saber que os servidores estavam reunidos os convidei para que viessem a Prefeitura para que pudéssemos construir um entendimento”, disse.

A prefeita reiterou  preocupação com o atendimento da população mas contou que muitos servidores por ter a consciência de que o repasse federal não chegou continuam exercendo sua atividades.

“A nossa folha está em dia, inclusive, pagamos o décimo terceiro salário, enquanto muitos municípios dividiram e outros nem pagaram. A constituição determina que o pagamento da folha aconteça até o quinto dia útil e vamos aguardar a chegada dos recursos federais”, ressaltou Francisca Motta.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas