João Pessoa, 06 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
seca

Itaporanga realizará protesto contra o Estado

Comentários: 0
publicado em 06/01/2016 às 09h55
atualizado em 06/01/2016 às 11h12
Açude de Itaporanga

A moradores de Itaporanga estão programando um protesto, com o fechamento da entrada da cidade, na BR-361, sentido Piancó, na próxima sexta-feira (08), quando é comemorado o aniversário de emancipação politica do município.

Segundo comissão formada pela Câmara de Vereadores, o protesto é contra a suposta omissão do Governo do Estado com relação ao abastecimento d’água da cidade. Durante audiência pública realizada pela Câmara no mês passado para discutir a crise hídrica da cidade o governo estadual teria prometido a construção de uma adutora emergencial para levar água do açude de Nova Olinda para Itaporanga. O governador Ricardo Coutinho (PSB) teria assinado ordem de serviço para obra, que até hoje não saiu do papel.

De acordo com os organizadores da manifestação, a estrada será interditada durante todo o dia, com o protesto começando a partir das 06h00. Carros e motos serão impossibilitados de entrar ou sair da cidade pela BR-361 durante a manifestação, com exceção de viaturas policiais e ambulâncias.

MaisPB

Leia Também