João Pessoa, 04 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA FOTOS

De férias na PB, ex-BBB posta foto de maiô

Comentários: 0
publicado em 04/01/2016 às 14h00
atualizado em 04/01/2016 às 11h02
Iris Stefanelli no Bessa

Quem está na Paraíba é a modelo,  apresentadora e ex-BBB Iris Stefanelli. Veio curtir a estação de veraneio e não deixou de comparecer ao primeiro domingo da edição 2016 do Fest Verão, em Cabedelo.

Iris Stefanelli e o seu look para ir ao Fest Verão

Iris Stefanelli e o seu look para ir ao Fest Verão

Stefanelli postou em sua página nas redes sociais fotos de seu passeio, inclusive de maiô tomando sol na piscina do local onde está hospedada, na praia do Bessa, na zona norte de João Pessoa.

A ex-BBB também postou foto do look que usou para assistir aos shows de Dorgival Dantas, Oito7Nove4, Gabriel Diniz e Jorge&Mateus, no primeiro domingo da edição 2016 do Fest Verão.

Íris Stefanelli tambén é atriz e repórter, graduada em artes cênicas pela Escola Superior de Artes Célia Helena, São Paulo. Após sua participação no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, passou a integrar a equipe de apresentadores da RedeTV! em julho de 2007.

Além da televisão, participou como apresentadora na rádio Transamérica Pop no período de março a julho de 2008 e atuou no teatro, nas peças A Invasão (Dias Gomes), A Gaivota (Anton Tchekhov), As Desgraças de uma Criança (Martins Pena), Terror e Miséria no Terceiro Reich (Bertolt Brecht) e Hamlet-Machine (Heiner Müller).

MaisPB

Leia Também