João Pessoa, 02 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'apenas bons amigos'

Empresário desmente namoro com Zilu: ‘Nos conhecendo’

Comentários: 0
publicado em 02/01/2015 às 14h55
atualizado em 02/01/2015 às 12h37

Fauzi Najar, o empresário que foi apontado como namorado de Zilu Camargo, desmentiu o compromisso na manhã deste sábado, 2. “Não estamos namorando, a gente se conheceu há uns 15 dias através de amigos em comum, mas não sei de onde tiraram isso de namoro. A gente está se conhecendo, mas não é namoro”, disse ele em entrevista ao EGO.

Zilu tinha feito uma declaração ao empresário no Instagram. “Fauzi, você foi o meu presente de 2015 e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016”, escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo como legenda de uma montagem de fotos dos dois.  “Não vejo a Zilu faz alguns dias, estou em um lugar com a minha família e ela está com a dela em outro.

Zilu Godoi com o novo namorado, Fauzi Najar (Foto: Reprodução/Instagram)

Somos amigos sim, e estamos nos conhecendo, daí a namoro é um passo a mais”, completou ele.

Em meados de dezembro, ela e Fauzi foram com amigos a um show da dupla Jorge & Mateus na casa de shows Villa Country, em São Paulo, mas mantiveram a discrição e não posaram juntos.

Zilu estava oficialmente solteira desde julho de 2014, quando chegou ao fim seu namorode três meses com o cantor sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel. Esse foi o primeiro relacionamento dela após o fim do casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo, com quem teve seus três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Ela também chegou a se envolver com o empresário Marcos Lúcio, mas nunca oficializou o relacionamento como namoro.
G1

Leia Também