João Pessoa, 30 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Bira diz que Ricardo está com “sofrência” por obras de Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 30/12/2015 às 16h54
atualizado em 30/12/2015 às 14h00

O vereador de João Pessoa Ubiratan Pereira atribuiu a “dor de cotovelo” do governador Ricardo Coutinho (PSB) e seus auxiliares as críticas a gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Segundo o parlamentar, Ricardo e seus aliados estão incomodados com os avanços na cidade.

“É apenas a sofrência política porque nunca se investiu tanto na cidade quanto agora na administração de Cartaxo. E Ricardo não se conforma com o sucesso dos outros, só pensa em briga, em picuinha e poder”, disparou Bira,

Para Bira, Ricardo Coutinho e o pré-candidato a prefeito, João Azevêdo (PSB),  estariam incomodados com o ritmo e a quantidade de obras inauguradas por Cartaxo apenas neste ano. 

“Querer dizer que existe algum problema em o prefeito ir à orla inaugurar um letreiro? Isso é o cúmulo da sofrência dos que criticam. Pois, ele foi inaugurar uma obra de grande relevância sim, e que eles não fizeram, que é o novo calçadão da orla. E mais, o letreiro já é um sucesso absoluto e tem agradado pessoenses e turistas, enfatizou Bira.

MaisPB

Leia Também