João Pessoa, 30 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nova resposta

Após ataques do governo, Raniery sai em defesa de Maranhão

Comentários: 0
publicado em 30/12/2015 às 14h54
atualizado em 30/12/2015 às 17h30
Deputado Raniery Paulino, do PMDB

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) rebateu a nota oficial do Governo do Estado, que apontou o ex-governador José Maranhão como responsável pelo desequilíbrio financeiro da Paraíba. Na mesma nota, o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) negou ‘rombo’ nas contas estaduais e teceu críticas ao senador José Maranhão (PMDB), seu aliado político.

“A Paraíba entregue por [José] Maranhão é melhor que a de hoje. Com relação à nota [do Governo do Estado], foram declarações inoportunas”, disse Raniery.  De acordo com a nota, Maranhão fechou o ano de 2010 com déficit de R$ 411 milhões no orçamento e deixou débito de R$ 1,3 bilhão, mas – ainda conforme a nota – o equilíbrio fiscal foi restabelecido pela atual gestão.

“Conversei com Maranhão e me coloquei à disposição para mostrar à Paraíba a realidade dos fatos. Estou solidário e ao lado do meu partido. E ao lado de Maranhão, que foi um grande governador. Torço para que apareça um governador que tenha colocado em prática, por exemplo, um projeto de recursos hídricos melhor que Maranhão. Mas, ainda não apareceu”, declarou Raniery.

O deputado adiantou que a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa sintonizará os discursos durante as sessões, para que haja – conforme o parlamentar – o restabelecimento da verdade. A ‘força-tarefa’ dos peemedebistas será iniciada assim que o recesso na ALPB acabar, ano que vem.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas