João Pessoa, 27 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ficou para próxima

Marcelinho revela procura de Belo e Raposa

Comentários: 0
publicado em 27/12/2015 às 20h03
atualizado em 27/12/2015 às 17h05

O meia atacante Marcelinho Paraíba, recém-contratado pelo Oeste-SP, revelou neste fim de semana que foi procurado por Botafogo-PB e Campinense para voltar ao seu estado de origem em 2016. Contudo, um pré-contrato assinado com a equipe paulista brecou o desejo do jogador, que é de encerrar a carreira na Raposa, clube de coração.

“Recebi um contato do Botafogo e do Campinense. Fiquei muito feliz mas infelizmente não deu certo, pois já havia assinado um pré-contrato com o Oeste. Tive que ser profissional. Acabou não dando certo dessa vez vestir a camisa da Raposa, que é meu sonho”, contou.

“Quem sabe no próximo ano (2017)”, acrescentou.

Com 40 anos de idade, Marcelinho afirma está bem fisicamente para continuar jogando. Pelo Oeste, o paraibano vai disputar o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016.

“Eu vou fazer 41 no próximo ano e quero continuar me cuidando e trabalhando forte. Eu gosto de treinar muito. Acho que esse é o segredo. Outra coisa, eu sempre joguei e nunca me machuquei e isso tem me ajudado bastante”, disse.

No último sábado (26), Marcelinho participou do amistoso entre Amigos de Hulk e Amigos de Pezão, lutador de MMA.

MaisPB

Leia Também