João Pessoa, 23 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FERIADÃO

Veja o que abre e o que fecha na véspera e no dia de Natal

Comentários: 0
publicado em 23/12/2015 às 14h07

Feriadão chegando e todo mundo querendo saber o que abre e o que fecha na Grande João Pessoa. O comércio – de olho no 13º Salário – praticamente não vai fechar. Já os bancos abrirão apenas duas horas nos dois dias!!! Contas com vencimento no dia 24 precisam de mais atenção. Mas, se vencerem no dia 25, podem ser pagas na próxima segunda-feira, dia 28.

Nas repartições públicas municipais, estaduais e federais e instituições financeiras em todo o País será facultativo na quinta-feira e não haverá expediente de trabalho na sexta-feira. Veja, abaixo, a lista do que abre e do que fecha.

Confira agora o que abre e o que fecha:

Repartições públicas – As repartições públicas das administrações direta e indireta do Governo do Estado terão ponto facultativo nesta quinta-feira (24), véspera de Natal. A exceção é para os serviços essenciais como saúde e segurança pública. O expediente só volta ao normal na segunda-feira (28). A determinação é da Secretaria da Administração (Sead), que assinou portaria sobre o assunto, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Bancos – Na véspera de Natal, os bancos funcionam de 8h às 10h (horário local). As agências estarão fechadas no feriado (25).

Shoppings – Abrem em horário parcialmente normal, em geral das 10h às 22h na quinta-feira e na sexta-feira a maioria fecha.

Mercados – Nos supermercados particulares, o funcionamento é facultativo. Os mercados públicos estarão abertos em seus horários habituais.

Correios – Fecham todas as agências e unidades descentralizadas.

Saúde – Postos de Saúde e Clínicas Municipais estarão fechados.

Transportes – A balsa que liga Cabedelo a Costinha vai operar nos horários das 6h às 20h30 no dia 24. No dia 25 para! Já os trens na região metropolitana da Capital terão regime especial no dia 24 não operam no Natal e retornam normalmente no sábado (26).

Leia Também