João Pessoa, 22 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PATOS

Lar dos Idosos recebe doações arrecadados com apoio de servidores

Comentários: 0
publicado em 22/12/2015 às 14h54

O Lar dos Idosos de Patos, localizado no bairro do São Sebastião, recebeu,  na manhã desta terça-feira (22), uma visita das coordenações de Atenção Básica e Programa Saúde do Idoso, que levaram algumas doações arrecadadas com o apoio dos funcionários da Secretaria de Saúde e Unidades Básicas.

Para a arrecadação foi realizada uma campanha com vistas à doação roupas, calçados e itens de higiene pessoal. De acordo com a coordenadora do Programa Saúde do Idoso de Patos, Joama Lucena, o momento lembra a passagem dos festejos natalinos, época em que as pessoas tendem a se solidarizar ainda mais com o próximo.

“A gente se enche de alegria quando podemos compartilhar um pouco do que temos com quem necessita. O Natal traz esse espírito de solidariedade para nós, e nos sentimos responsáveis em assumir a
missão de levar mais esperança e alegria para esses idosos,”
comentou.

O coordenador da Atenção Básica do município, Diego Andrade, destacou o trabalho desenvolvido pela gestão durante todo ano com vistas à valorização e preservação do bem-estar da pessoa idosa.

“Aqui a gente trouxe mais que doações, conversamos um pouco com eles, e trouxemos o desejo de boas festas, para que eles se sintam lembrados e valorizados,” disse.

MaisPB

Leia Também