João Pessoa, 21 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mercado de trabalho

Sine-JP inicia a semana com 101 oportunidades de emprego

Comentários: 0
publicado em 21/12/2015 às 11h10

Quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, pode procurar o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), que disponibiliza 101 vagas nesta semana. Há postos de trabalho abertos no setor de serviços e no comércio. Confira a lista com todos os postos de trabalho: http://goo.gl/RSqser.

O comércio disponibiliza 20 oportunidades para vendedor, além de três colocações para promotor de vendas, e uma para cada uma das seguintes funções: atendente de lojas, conferente de mercadoria e gerente comercial.

Os trabalhadores podem concorrer às vagas de mecânico de máquina agrícola (seis), manicure (cinco), costureira (três), mecânico de caminhões (três), operador de caixa (três), auxiliar de serviços gerais (três) e auxiliar de limpeza (duas), entre outras.

No que se refere à área de alimentação fora do lar, há vagas para garçom (10), cumim (duas) e barman (uma), no atendimento. Já no preparo de alimentos, são duas para auxiliar de cozinha, uma para chapista de lanchonete e outra para cozinheiro de restaurante. Ainda há uma vaga para gerente de restaurante.

Nesta semana, o Sine-JP estará atendendo até esta quarta-feira (23), das 8h às 17h. O endereço é Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. No atendimento, é preciso apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

MaisPB

Leia Também