João Pessoa, 19 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRISÕES NO LITORAL SUL

Polícia cumpre mandados em Alhandra, Conde e Pitimbu

Comentários: 0
publicado em 19/12/2015 às 17h47
atualizado em 19/12/2015 às 14h48
Capitão PM Kelton Pontes

A Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, cumpriu três mandados de prisão. Policiais militares levantaram informações sobre a localização de Valter Fernandes de Souza, de 29 anos, contra o qual existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Valter Fernandes de Souza foi encontrado no município do Conde. Os policiais localizaram e detiveram o suspeito, que foi conduzido para o Núcleo de Homicídios de Alhandra. Policiais militares da 1ª Companhia perceberam dois homens em atitude suspeita no Centro da cidade de Alhandra e, ao abordá-los, constataram que contra um deles, Ivan Carlos da Silva Thomaz, de 23 anos, existia um mandado de prisão expedido no Rio de Janeiro. O suspeito foi também detido e conduzido à delegacia responsável.

Um terceiro mandado de prisão foi cumprido, desta vez, em Acaú, no município de Pitimbu. Jefferson Rubens Santos da Silva, de 24 anos, foi detido pelos policiais militares quando estava no local conhecido como Beco da Baiúca e foi conduzido à delegacia. Jefferson é suspeito do cometer um homicídio em Pitimbu.

“Essas ações são fruto do trabalho integrado das polícias no Litoral Sul, com o objetivo de tirar de circulação homicidas e traficantes e, com isso, proporcionar uma melhor sensação de segurança a toda a população. Essas operações vão continuar dando cumprimento aos mandados de prisões”, afirmou o capitão Kelton Pontes, comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os três detidos ficarão à disposição da Justiça.

Leia Também