João Pessoa, 18 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na capital

PMJP realiza festa de Natal com moradores de rua na 2ª feira

Comentários: 0
publicado em 18/12/2015 às 11h56
atualizado em 18/12/2015 às 09h19

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) promoverá, na próxima segunda-feira (21), a festa de Natal com os moradores de rua da Capital. A confraternização começará às 17h, no restaurante popular do Parque Solon de Lucena, Lagoa. A estimativa é que 120 pessoas participem do evento. O tema da festividade deste ano é “Pra mim, também é Natal”.

Os moradores de rua também participarão de oficinas de embelezamento e apresentação de grupos de dança. Eles também serão presenteados com kit de higiene (contendo escova de dente, creme dental, sabonete, toalha e caneca), camisa, tênis e panetone. A ação será promovida pela PMJP, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

A programação durante todo o dia acontecerá no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), nas Casas de Acolhimento e nos Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas).

“O Natal é um momento de reflexão sobre o nascimento de Jesus e de celebração em família”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “Queremos proporcionar aos moradores de rua a oportunidade de vivenciar o espírito natalino e de poder compartilhar bons momentos, uma boa refeição, e diversas atividades organizadas especialmente para eles. O Natal deve ser para todos”, complementou.

MaisPB

Leia Também