João Pessoa, 14 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
com currículo diversificado

Will Smith diz que pode ser candidato à presidência dos EUA

Comentários: 0
publicado em 14/12/2015 às 15h17

Will Smith já tem um currículo bastante diversificado que inclui música, cinema e televisão. Mas, em uma entrevista à apresentadora Tracy Smith para o programa Sunday Morning, o rapper disse que, com o atual clima político nos Estados Unidos, talvez entre na disputa pela presidência do país.

“Se as pessoas continuarem dizendo todo tipo de loucura como têm dito nos noticiários sobre muros e muçulmanos, eles me forçarão a entrar na arena política”, disse Smith ao CBS News.

Quando questionado se tinha algum cargo específico em mente, ele riu e respondeu: “Eu tenho que ser o presidente. Vamos lá!”

Smith já havia comentado que a política poderia estar  no seu futuro ao participar do podcast do The Hollywood Reporter em novembro. “Ao olhar para o cenário político, eu acho que talvez haja um futuro pra mim lá. Eles precisam de mim. Este é o primeiro ano em que fui levado a um ponto no qual eu não consigo dormir, sabe? Então estou achando que, em algum momento no futuro próximo, eu terei que emprestar a minha voz à discussão de alguma maneira diferente”, afirmou no mês passado.

O próximo filme de Smith é Concussion (Um Homem Entre Gigantes, em português) mas, apesar de ter recebido elogios pela interpretação – e uma indicação ao Globo de Ouro –, ele garante que suas ambições são maiores do que ser uma das principaisestrelas de Hollywood. “Eu digo aos meus filhos: ‘Seja o mais irrealista possível, e depois descubra uma maneira de tornar real’”, disse Smith. “As melhores coisas que já aconteceram não eram reais antes de acontecerem. Então, eu acho que ter como objetivo ser a maior estrela de cinema do mundo era, na verdade, pequeno demais”, disse.

billboard

Leia Também