João Pessoa, 14 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidades

Sine oferece 103 vagas de trabalho em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 14/12/2015 às 13h57
atualizado em 14/12/2015 às 11h04

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 103 postos de trabalho, nesta semana. Quem estiver à procura de emprego, pode procurar o Sine-JP e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho para ser encaminhado às entrevistas de trabalho. Veja a lista completa de oportunidades:http://goo.gl/jTI3Sn.

Nesta semana, foram abertas dez vagas para frentista. A empresa contratante não exige experiência. O candidato às vagas só precisa ter concluído o ensino médio. No comércio, as oportunidades são para vendedor (11), atendente de lojas (uma) e gerente comercial (uma).

Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, há oportunidades para garçom (10), auxiliar de cozinha (duas), cozinheiro de restaurante (duas), cumim (duas), gerente de restaurante (duas) e barman (uma). Já nas padarias, há vagas para padeiro (duas), ajudante de padeiro (duas) e forneiro de padaria (duas).

Ainda há oportunidades para auxiliar de produção (cinco), manicure (cinco), mecânico de caminhões (três) e costureira (três), entre outras funções, como as de limpeza e serviços domésticos.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail [email protected].

MaisPB

Leia Também