João Pessoa, 08 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMPEACHMENT

Líder do PSOL defende Dilma e é chamado de ‘lixo vagabundo’

Comentários: 0
publicado em 08/12/2015 às 09h49
atualizado em 08/12/2015 às 07h01
Tárcio Teixeira, do PSOL

Presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira foi chamado de ‘lixo vagabundo’, após defender a presidente Dilma Rousseff (PT) em um vídeo postado no YouTube.  Deixando claro que o PSOL é oposição ao governo petista, Tárcio destacou, todavia, que é necessário defender a democracia e que o impeachment iria de encontro a qualquer processo democrático.

Alguns eleitores, porém, hostilizaram Tárcio, discordando de sua defesa. Perguntaram, inclusive, se o presidente do PSOL era ‘doente mental’. Também o chamaram de ‘lixo vagabundo’ e ‘comunista f… da p…’

“Conhecido pela forma truculenta, Cunha autorizou a abertura de processo de impeachment na Câmara. O PT está sendo golpeado pelo que há de mais atrasado na política nacional. Somos oposição a Dilma, mas estamos em defesa da democracia”, declarou Tárcio no vídeo.

Ex-candidato ao Governo da Paraíba, Tárcio Teixeira também é presidente Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB) e um dos sete membros da Comissão Nacional de Ética do PSOL. “Não vamos aceitar a falácia dos que fazem a velha política de dividir o Brasil entre os que querem o impeachment e os que querem o Governo”, disse ele.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/-Nhs9LtXzWc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também