João Pessoa, 07 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja na maisTV

Cartaxo anuncia suspensão do Extremo Cultural; veja vídeo

Comentários: 0
publicado em 07/12/2015 às 11h32
atualizado em 07/12/2015 às 12h35
Prefeito Luciano Cartaxo, do PSD

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou, na manhã desta segunda-feira (07), a suspensão da edição do projeto Extremo Cultural, que nos últimos 10 anos foi realizado na praia de Tambaú, no mês de janeiro.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o prefeito disse que a decisão de suspender o evento visa reduzir custos, uma vez que pretende economizar cerca de 60 milhões na gestão municipal nos primeiros meses de 2016.

Cartaxo também confirmou a realização da festa de Réveillon nas areias das praias de Tambaú e Cabo Branco, mas com orçamento reduzido.

O prefeito ressaltou que no momento a prioridade da sua gestão é pagar o 13º salário dos servidores municipais, a folha do mês de dezembro e continuar com a realização de obras, sobretudo nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Habitação.

“As previsões para 2016 são piores que as de 2015. Então, para que possamos entregar obras, escolas, praças, habitações, pagar salário de servidores em dia, temos que fazer cortes”, afirmou.

Veja vídeo

O evento foi criado em 2005, no primeiro ano da gestão do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

2015

Na edição deste ano, o evento aconteceu nas noites de sábado dos dias 10, 17, 24 e 31 de janeiro, no Busto de Tamandaré, em Tambaú, e contou com nomes como Maria Rita, Seu Jorge, RPM e os pagodeiros do grupo Revelação, além de atrações locais como as bandas Macumbia e AbradOsZoio e as cantoras Mirandinha e Val Donato.

MaisPB

Leia Também