João Pessoa, 06 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mercadão da Bola

Após acerto verbal, Nonato volta atrás e desiste do Treze

Comentários: 0
publicado em 06/12/2015 às 12h00
atualizado em 06/12/2015 às 09h11

Dado como certo no Treze, o atacante e ídolo da torcida Nonato, desistiu do acerto com o Alvinegro para temporada 2016. Segundo apurou a reportagem do MaisPB, neste domingo (6), o centroavante, de 36 anos, recebeu uma proposta mais atraente financeiramente do Goianésia-GO, seu ex-time, e decidiu voltar atrás do acordo com o time paraibano.

Nonato não chegou a assinar um contrato, tendo apenas dado a palavra de que jogaria pelo Treze, tanto que, no dia 14 de novembro, o site oficial do clube anunciou a renovação do jogador. O anuncio teria sido feito na confiança estabelecida entre a diretoria e o atacante, identificado com a torcida.

Depois de uma passagem conturbada de 2009 a 2010, com um título da Copa Paraíba e polêmicas fora de campo, o Treze repatriou Nonato em abril deste ano para fase final do Campeonato Paraibano. O atacante, no entanto, só vingou na Série D do Campeonato Brasileiro, quando acabou artilheiro da equipe com seis gols. O Alvinegro de Campina Grande foi eliminado na primeira fase.

MaisPB
Maurílio Júnior

Leia Também