João Pessoa, 01 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no rio de janeiro

Global Julia Lemmertz é flagrada com o novo namorado

Comentários: 0
publicado em 01/12/2015 às 09h26

A fila andou para Julia Lemmertz! A atriz de 52 anos foi flagrada pela primeira vez com o novo namorado, o diretor de fotografia Inti Briones, oito anos mais jovem. Ela foi buscá-lo no desembarque do Aeroporto Internacional do Rio e o recebeu com um beijo na boca. Após o encontro, os dois seguiram abraçadinhos para o estacionamento.

Julia ainda não tinha sido vista acompanhada desde que confirmou a separação do ator Alexandre Borges, no fim de julho, depois de 22 anos juntos. A atriz e Inti Briones se conheceram nos bastidores de filmagem do longa “O pequeno segredo”, em outubro de 2014. No filme, baseado numa história real da conhecida Família Schürmann, Julia vive a personagem principal.

Inti Briones, de 44 anos, nasceu no Peru, mas é radicado no Chile. Atualmente, ele é considerado um dos diretores de fotografia mais badalados do cinema mundial. Seu nome, inclusive, foi citado na revista americana “Variety”, considerada a bíblia do mercado cinematográfico, como um dos mais importantes no ramo. Sejam felizes!

G1

Leia Também