João Pessoa, 18 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RESPOSTA

Cássio rebate insinuações de RC: ‘Toda PB sabe quem comprou votos’

Comentários: 0
publicado em 18/11/2015 às 14h16
atualizado em 19/11/2015 às 10h26

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), respondeu, nesta quarta-feira (18), as indiretas do governador Ricardo Coutinho (PSB), de que o tucano compra votos.

“Ricardo, de tanto se olhar no espelho, ele tenta, e é traço da característica dele,  transferir para  os outros aquilo que pratica”,  disparou Cássio.

De acordo com Cássio Cunha Lima, a Paraíba inteira acompanhou o processo de abuso de poder econômico e político da compra de votos patrocinada através de cheques do Empreender.

“Milhões e milhões de reais através dos cheques do Empreender foram distribuídos gratuitamente, fortuitamente, sem nenhum critério, com o intuito, sim, de comprar votos. Isso interferiu no resultado das eleições”, afirmou Cássio.

Para Cássio, ele espera que todas as ações que estão sendo analisadas na Justiça Eleitoral contra o socialista sejam apreciadas, assim como foram apreciadas as ações que cassou o seu mandato de governador.

“Os processos de Ricardo já duram um ano. Espero que amanhã o TRE julgue as ações, inclusive tem outras ações patrocinadas pelo Ministério Público Federal. É importante dizer que no caso do Empreender, não é a nossa coligação que faz a acusação de compra de votos, abuso de poder político e abuso de poder econômico: é o Ministério Público Federal”, destacou Cássio.

Ontem, em entrevista a uma emissora de rádio da Capital o governador Ricardo Coutinho disse que a pecha de corrupto não lhe atinge. “Todos sabem quem tem prática de comprar votos. Todos sabem que não faço isso. Podem me chamar de tudo, de chato, mas não que compro votos. Toda a Paraíba sabe quem comprou e quem compra voto. Sabe que eu não compro, sabe de onde eu venho, das minhas praticas de minha postura”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também