João Pessoa, 18 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em brasília

Damião Feliciano participa da posse do presidente dos Correios

Comentários: 0
publicado em 18/11/2015 às 09h07

O deputado federal Damião Feliciano (PDT-PB), acompanhado da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, participou, nesta terça-feira (17), da solenidade de posse do novo presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O evento ocorreu no auditório da sede dos Correios, em Brasília.

Giovanni Queiroz foi nomeado para presidir os Correios pela presidente Dilma Rousseff e foi empossado no cargo pelo ministro das Comunicações André Figueiredo.

Formado pela Faculdade de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro, Giovanni Queiroz, de 69 anos, ocupava, até novembro deste ano, o cargo de secretário de Políticas Públicas de Emprego e Renda do Ministério do Trabalho e Emprego.

O deputado Damião Feliciano destacou as qualidades do novo presidente dos Correios, lembrando o trabalho por ele já desempenhado em outros cargos do Governo federal.

“É um quadro muito bom! Com certeza vai ajudar a desenvolver e modernizar ainda mais os Correios, que é uma empresa pública de grande credibilidade”, disse o parlamentar.

MaisPB

Leia Também