João Pessoa, 16 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
promessa

Maitê Proença faz mistério sobre nudez: “Sendo armado”

Comentários: 0
publicado em 16/11/2015 às 11h30

O acesso do Botafogo à elite do Campeonato Brasileiro também movimentou a vida da atriz Maitê Proença. Após ter prometido que ficaria nua se o time do coração garantisse o acesso, o que não faltam é cobrança. No “Extra Ordinários” deste domingo, Maitê contou que não parou de receber mensagens e telefonemas desde que o Glorioso “subiu” e garantiu que a “data do nu” está mantida: 29 de novembro, após o encerramento da última rodada da Série B. A atriz contou ainda que vai ao estádio no dia anterior, quando o Alvinegro enfrenta o América-MG, pela última rodada. Apesar de afirmar que entrará em campo, ela despistou sobre uma possível nudez.

– É no final da rodada. “Depois”.. está sendo armado o negócio. Não é “assim”. No dia 28, último dia, dia da grande comemoração, vou entrar em campo com os jogadores no Engenhão. Não sei (se nua),  não posso dizer, o pessoal vai ter que ir (para ver) – despistou.

Chamada de “Dona Beija” de General Severiano pelo humorista Hubert Aranha, em referência à personagem interpretada pela atriz em novela do mesmo nome, a atriz chegou a imaginar uma entrada “triunfal”. Primeiramente ela brincou sobre a possibilidade de montar um cavalo preto e branco, depois aceitou a sugestão de zebra.

– Boa ideia. Vou entrar a galope, numa zebra, como se fosse uma savana africana e eu entrando no Engenhão, nua – brincou, aos risos.

Maitê revelou que conversou com dirigentes do Alvinegro para tratar do assunto. Sobre as cobranças que tem recebido para que não demore tanto a cumprir a promessa, ela disse que tudo está sendo armado e também respondeu ao atacante Ronaldo, autor do gol do acesso, que cobrou a atriz e disse que está ansioso.

– A bola está no meu pé, né? Muito bem, Ronaldo! Gostei! Aguarde, aguarde, Ronaldo! – disse.

Garantido na Série A, o Botafogo ainda disputa o título da Série B. Líder com 68 pontos, o Alvinegro pode conquistar a taça na próxima sexta-feira, quando enfrenta o ABC, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha. Dia 28, na última rodada, o adversário é o América-MG. A partida, que terá Maitê como mais uma atração, será às 17h30, no Estádio Nilton Santos.

G1

Leia Também