João Pessoa, 15 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'NA MINHA TERRA TEM'

Em conversa com Lira, TV Senado destaca CG

Comentários: 0
publicado em 15/11/2015 às 10h06
atualizado em 15/11/2015 às 07h10

A TV Senado exibe neste final de semana uma entrevista com o senador Raimundo Lira (PMDB-PB), no Programa ‘Município Brasil’, com o tema ‘Na Minha Cidade Tem’, as riquezas e curiosidades de Campina Grande (PB)’. A primeira exibição ocorreu na noite deste sábado (14) e o programa é reapresentado neste domingo (15), em dois horários: às 8h30 e às 16h.

Quem não puder assistir à exibição na TV Senado pode conferir a entrevista com o parlamentar paraibano e ver imagens belíssimas de Campina Grande no link: https://youtu.be/p1TaRRPjqRI.

Em entrevista ao quadro ‘Na Minha Cidade Tem, as riquezas e curiosidades de Campina Grande (PB)’, Raimundo Lira destaca os potenciais da cidade, que a torna uma das mais atrativas do Brasil para morar. Ele também cita instituições importantes de Campina Grande, a exemplo das várias universidades e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqtcPB), que é o maior centro de desenvolvimento tecnológico do estado.

Além disso, Raimundo Lira lembra que Campina Grande é uma cidade que tem mais de 400 mil habitantes, polarizando uma área de 60 municípios, numa influência em torno de 1,2 milhão de habitantes. “Sem dúvida nenhuma é uma cidade que encanta todos nós e eu tenho uma profunda paixão por Campina Grande, a cidade que me acolheu”.

MaisPB

Leia Também