João Pessoa, 11 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RESPOSTA

Opositor nega orquestração em chapa para Clube dos Oficiais

Comentários: 0
publicado em 11/11/2015 às 17h44
atualizado em 11/11/2015 às 15h03

Candidato a presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba, o coronel José Romildo, rebateu, nesta quarta-feira (11), insinuações do coronel Francisco, que disputa à reeleição, de uma orquestração do Governo do Estado e do comandante da PM, coronel Euller Chaves, para tomar o comando da instituição.

Em contato com o Portal MaisPB,  coronel Romildo considerou como “descabida” as insinuações do adversário  e disse que coronel Francisco é que sempre se beneficiou a frente do Clube dos Oficiais, inclusive, exercendo cargos públicos em governos passados.

Para Romildo, a chapa que ele formou é eclética, com pessoas apartidárias e sem nenhuma conotação política.

“Por isso não tem intervenção de qualquer estrutura de governo. Nem mesmo no Comando Geral onde ela foi formada. Conversei com os oficiais que não concordam mais com a postura do coronel Francisco de não realizar eleições democráticas”, disparou.

Coronel Romildo disse ainda que coronel Euller Chaves também não participou da articulação da chapa de oposição.

O policial militar também criticou o fato da eleição ser realizada dez dias após a convocação. Para ele, esse período é muito curto para o candidato visitar os batalhões na Paraíba.

A eleição no Clube dos Oficiais acontecerá no próximo dia 17 de novembro. As chapas devem ser inscritas até esta quarta-feira.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também