João Pessoa, 11 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
promessa

Por acesso do Botafogo a Séria A, Maitê Proença vai tirar a roupa

Comentários: 0
publicado em 11/11/2015 às 16h14
atualizado em 11/11/2015 às 13h35

Botafoguense declarada, a atriz Maitê Proença postou um vídeo nesta quarta-feira comemorando o retorno do Alvinegro à elite do futebol brasileiro, após a vitória de 1 a 0 sobre o Luverdense. Empolgada com o feito do clube carioca, ela garantiu que não esqueceu a promessa de ficar nua após a classificação para a Série A e disse que a surpresa está sendo preparada para a última rodada da segunda divisão, que acontecerá no dia 28 de novembro.

– Sobre a promessa, ela está sendo preparada para o último dia, lá para o final da rodada. Então, vamos aguardar – disse.

Em seguida, ela fez uma homenagem aos ídolos do passado. Maitê citou os nomes de Jairzinho, Garrincha e Túlio Maravilha, que esteve no “Extra Ordinários” ao seu lado.

– Pronto. Voltamos para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Viva os nossos craques históricos. Jairzinho, Garrincha, Túlio Maravilha, Maurício e tantos outros. Viva os nossos craques de agora e Dá-lhe Glorioso.

Antes do início da Série B, a atriz surpreendeu ao prometer ficar nua após o retorno do Botafogo à elite do futebol brasileiro. Desafiada a fazer alguma promessa, ela pensou rápido e garantiu que aparecerá no programa usando apenas um pequeno acessório.

Ao longo da campanha do Botafogo, torcedores de outros clubes e atletas manifestaram apoio ao Glorioso. Alexandre Pato, Kaká e Gustavo Kuerten foram alguns dos famosos que declararam torcida pelo Alvinegro e o desejo de ver Maitê cumprir a sua promessa.

Globo Esporte.com

Leia Também