João Pessoa, 07 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
expansão da rede

Clientes destacam a importância dos serviços da Unidade Guarabira

Comentários: 0
publicado em 07/11/2015 às 05h42
atualizado em 07/11/2015 às 02h45

Com a abertura da Unidade Guarabira, os clientes da Unimed João Pessoa das cidades do Brejo paraibano não precisam mais se deslocar à Capital paraibana em busca de assistência médica. Essa é uma das vantagens apontadas pelas pessoas que já foram atendidas na nova unidade. Elas também destacaram a atenção básica de qualidade e a excelente estrutura para os casos de baixa complexidade.

“Para mim foi muito boa a abertura desta unidade, porque não preciso sair da minha cidade em busca de um atendimento médico de qualidade. Aqui tem toda a estrutura necessária com profissionais qualificados”, afirmou a operadora de caixa Ana Paula Rocha Dias, 26 anos, que reside em Guarabira.
O mesmo sentimento foi compartilhado pela aposentada Valdete Vasconcelos, 73 ano. Ela disse que muitas vezes se deslocava até a Capital paraibana em busca de um melhor atendimento médico. “Adorei o atendimento daqui, inclusive já recomendei para outras pessoas”, enfatizou.

Ambiente estruturado
Na Unidade Guarabira estão sendo oferecidas consultas nas áreas de clínica médica e pediatria, das 7h às 19h, de segunda a sábado. Dez médicos se revezam em plantões diurnos para atendimento aos pacientes. A expectativa da Unimed JPé ampliar ainda mais a estrutura do local para beneficiar os clientes do Brejo paraibano.
A unidade ambulatorial conta com três consultórios, serviços de enfermagem e sala de estabilização. O espaço também possui ambiente para atender clientes que vão autorizar exames e um escritório para negociação de planos de saúde. Tudo isso num prédio com aproximadamente 200 metros quadrados, que fica localizado na Rua Napoleão Laureano, 59, no Centro de Guarabira.
Inaugurada em 9 de outubro, a unidade é fruto de uma parceria entre a Unimed Federação Paraíba e a Unimed João Pessoa.

Assistência garantida

Qualquer empresa ou pessoa física desta região, agora, pode contratar um plano de saúde da Cooperativa. Para isso, basta solicitar a visita de um consultor de vendas pela internet (www.unimedjp.com.br/fale-conosco/agendar-visita) ou através dos telefones 3271- 4041 e 3271- 4042. Se preferir, o cliente pode se dirigir diretamente à Unidade de Guarabira.

MaisPB

Leia Também