João Pessoa, 06 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
acompanhamento

‘Caravana do OP’ inspeciona obras em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 06/11/2015 às 15h05
Prefeito Luciano Cartaxo - Foto ilustrativa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e Conselheiros do Orçamento Participativo (OP), que representam as 14 regiões da Capital, participaram, na manhã desta sexta-feira (06), da Caravana de Acompanhamento do OP, que percorreu obras em andamento ou concluídas por toda a cidade.

O grupo acompanhou os trabalhos em execução no Parque Solon de Lucena, na calçadinha da Orla, na Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Armas e no Residencial Vieira Diniz, que vai garantir 776 apartamentos para quem não possui casa própria. Além disso, foram visitadas Academias de Saúde, Unidades de Saúde, creches e a Praça da Independência.

“O Orçamento Participativo é um instrumento muito valioso de consulta das prioridades da população quanto a obras e ações”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo.

“Os conselheiros acompanham de perto as obras e ações em sua região, mas hoje estão tendo a oportunidade de ter uma visão geral do trabalho da Prefeitura em toda a cidade e dar opiniões e sugestões a respeito das obras”, complementou.

Ao todo, participaram da atividade 28 conselheiros (14 titulares e 14 suplentes), que integram o Conselho Municipal do Orçamento Participativo (Cop-JP). Os conselheiros são eleitos pela população durante as plenárias do OP e tem a missão de fiscalizar as obras em sua região, levar demandas de serviço de zeladoria e também participar do dia-a-dia da gestão, mantendo a população de sua região a par dos novos projetos.

MaisPB

Leia Também