João Pessoa, 02 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RECIFE

Joelma diz que Chimbinha tentou jogá-la do segundo andar

Comentários: 0
publicado em 02/11/2015 às 15h05

A cantora Joelma afirmou, em entrevista ao “Fantástico” neste domingo (1º), que seu ex-marido, Chimbinha, tentou jogá-la do segundo andar de uma casa no Recife. Ela afirma que não denunciou o guitarrista “pela família, e também porque fiquei com vergonha”.

Segundo ela, essa não foi a primeira vez que o parceiro da banda Calypso a teria agredido. “Eu tive que ficar três dias trancada num quarto de hotel esperando meu rosto voltar ao normal”, conta. Os ataques aconteceriam por causa de ciúmes e bebida.

“Ele perdia o controle”, diz. “No resto do tempo, era tranquilo, mas não podia ser contrariado.” Joelma diz que foi quando o filho do casal teve de entrar entre os dois para impedir que ela fosse agredida novamente que ela decidiu tomar uma atitude.

A cantora afirmou ainda que Chimbinha teria desviado dinheiro da empresa que os dois administravam, e que ele a obrigava a trabalhar muito. “Era ele que controlava a minha vida.”

Sobre a traição, que motivou a separação dos dois, Joelma diz já ter perdoado o músico diversas vezes. “As mulheres que já estiveram nessa situação vão entender”, afirma. “Quando você descobre uma traição, e o homem vem chorando, pedindo perdão.”

Ela, no entanto, descarta qualquer possibilidade de reconciliação. “Não quero voltar para aquela vida”, fala. “Não quero pensar no passado, quero pensar no agora, focar na minha carreira solo.”

Sobre a nova parceira de banda de Chimbinha, a cantora Thábata Mendes, Joelma se sai com classe. “Desejo para ela muito sucesso, muitas felicidades”, diz. “Que cada um seja feliz do seu jeito.”

Em nota, Chimbinha negou as acusações de agressão e de desvio de dinheiro da banda.

Folha

Leia Também