João Pessoa, 31 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONVENÇÃO

Manoel Jr.: Gervásio quer colocar PMDB a serviço do PSB

Comentários: 0
publicado em 31/10/2015 às 17h38
atualizado em 01/11/2015 às 07h05

O deputado Manoel Júnior (PMDB) classificou, na manhã deste sábado (31), durante a convenção do PMDB, que reconduziu o senador José Maranhão à presidência do partido para mais um biênio, como desnecessário os “ataques”  do deputado Gervásio (PMDB) ao senador.

Segundo Manoel Júnior, Maranhão tem mais de 60 anos de vida pública, é uma grande figura política, que sempre defende os interesses do PMDB e não merece ser desrespeitado. Para o deputado, Gervásio tenta diminuir o PMDB e colocá-lo a serviço do PSB, do governador Ricardo Coutinho.

Crise e interna

Como havia prometido na última quinta-feira (29), o deputado Gervásio Maia não compareceu a convenção do PMDB estadual e colocou mais pimenta na crise interna do PMDB da Capital.

Mesmos sem estar presente, Gervásio foi eleito terceiro vice-presidente da comissão executiva estadual do PMDB para o biênio 2015/2017.

Nos últimos meses, o deputado vem se queixando de ser excluído das decisões partidárias, de ter sido vítima de intervenções em diretórios municipais comandados pelo seu grupo e do não cumprimento de acordo de rodízio para presidir a sigla em João Pessoa, que continua nas mãos do deputado federal, Manoel Júnior.

Gervásio já disse, inclusive, “que Manoel Júnior não tem palavra” e que não votará nele, caso do deputado seja candidato a prefeito da Capital em 2016. Na sua opinião, o PMDB deve apoiar o nome do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo, pré-candidato do PSB.

MaisPB

Leia Também