João Pessoa, 30 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em evento da AMIDI

Nominando Diniz elogia transparência da Secom-PB

Comentários: 0
publicado em 30/10/2015 às 11h46
atualizado em 30/10/2015 às 12h21

O conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, Nominando Diniz, participou, nessa quinta-feira (29), do I Seminário de Portais da Paraíba, promovido pela Associação de Mídias Digitais (AMIDI). Durante discurso, Nominando parabenizou a Secretaria de Estado da Comunicação pelo portal de transparência utilizado.

De acordo com o conselheiro, o portal da Secom estadual apresenta um sistema claro e atualizado, com informações sobre gastos e tramitações de outras ações do governo.

O encontro teve como tema “Uniformização dos Espaços de Mídia em Portais da Paraíba”. Na oportunidade, foi discutida a forma de administrar e sugerir novos padrões para melhor aproveitamento dos espaços publicitários, propondo uma uniformização que beneficie os portais e seus anunciantes.

Participaram do evento, o secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, o conselheiro Nominando Diniz; o presidente da Antares Agência de Publicidade, Junior Guerreiro; o superintende da TV Tambaú, Henrique Kirilauscas; a diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba, Vall França, além de proprietários de portais das mais diversas regiões do estado.

MaisPB

Leia Também