João Pessoa, 28 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cabeça de chapa

Irmão de Galdino frustra Vené e defende candidatura do PSB

Comentários: 0
publicado em 28/10/2015 às 15h26
atualizado em 28/10/2015 às 13h56
Murilo Galdino articula apoios para candidatura do irmão

O vereador Murilo Galdino (PSB), líder da oposição na Câmara da Municipal de Campina Grande, afirmou, nesta quarta-feira (28), defender a candidatura própria do partido na cidade nas eleições municipais de 2016, em detrimento às pretensões do peemedebista Veneziano Vital do Rego, que já lançou seu nome e espera contar com apoio dos socialistas na Rainha da Borborema.

Murilo é irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que no final do mês passado transferiu o domicílio eleitoral de Poçinhos para campina Grande e colocou o nome a disposição do partido para disputar à Prefeitura.

“Eu chancelo. Tenho documento assinado por mim e vários filiados do PSB de Campina Grande, que são pré-candidatos a vereador, com base na resolução nacional, defendendo a candidatura própria”, afirmou.

Murilo disse que esperar levar para Campina o modelo “exitoso de gestão” do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Acho que o modelo de gestão, do equilíbrio das contas públicas, da gestão que Ricardo Coutinho realiza no Governo do Estado, deve ser trazido para Campina Grande. É esse modelo de gestão que eu quero trazer para Campina Grande. Torço pela candidatura própria do PSB em Campina Grande”, destacou.

MaisPB

Leia Também