João Pessoa, 27 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nessa segunda-feira

Polícia prende quadrilha suspeita de explodir caixas eletrônicos em JP

Comentários: 0
publicado em 27/10/2015 às 11h50

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (26), três suspeitos de tentar explodir um caixa eletrônico em uma farmácia no bairro do Grotão, na Capital.  Na ação, foram presos Márcio Alexandre Bezerra, de 28 anos, Reinaldo Calixto de Barros, 27 anos e Thiago de Souza Nascimento, de 21 anos, e foram apreendidas três armas de fogo, entre elas, dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, duas bananas de dinamite, dois coletes balísticos e vários utensílios de auxílio às explosões.

A equipe comandada pelo 3º sargento Duarte, ao chegar no local foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo. De imediato, um dos suspeitos foi rendido, e os demais conseguiram fugir para uma casa próxima, fazendo todos os ocupantes da casa como reféns. Várias guarnições foram em apoio, e através de seguidas negociações conseguiram prender os demais suspeitos, sem riscos à família.

De acordo com o tenente Medeiros, comandante do policiamento da unidade do 5º Batalhão, os policiais realizavam rondas de rotina no bairro quando visualizaram dois homens em atitude suspeita. “Quando a viatura se aproximou dos suspeitos, os mesmos receberam os policiais a tiros que revidaram e conseguiram prendê-los”, disse.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma, tentativa de roubo e cárcere privado.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas