João Pessoa, 27 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
expediente

PMCG terá ponto facultativo na sexta

Comentários: 0
publicado em 27/10/2015 às 09h46

Um decreto elaborado pela Procuradoria Geral do Município (PGM) e assinado pelo prefeito Romero Rodrigues decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Campina Grande no próximo dia 30 deste mês, em alusão às comemorações do Dia do Servidor Público. A data é dia 28 de outubro, mas as comemorações foram transferidas para o dia 30 (sexta-feira) para dar uma maior comodidade aos servidores públicos municipais; já que ampliaria a folga junto ao fim de semana.

Já os servidores da Educação da Rede Municipal tiveram o feriado do dia 15 de Outubro (Dia do Professor) antecipado para o próximo dia 13 deste mês, também como forma de acomodar melhor a data junto ao dia 12 de outubro, feriado nacional e dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

“A rede municipal de educação é composta por educadores comprometidos com os direitos de aprendizagem. Nesse dia agradecemos a dedicação de todos e o compromisso e empenho que todos e todas têm demonstrado”, observou a secretária de Educação do município, Iolanda Barbosa.

Apesar da decretação do ponto facultativo todos os serviços essenciais ao funcionamento da cidade e ao atendimento de demandas emergenciais da população, como hospitais, Samu e a coleta de lixo serão mantidos regularmente.

MaisPB

Leia Também