João Pessoa, 26 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Pré-candidato

Manoel Júnior ainda acredita em união do PMDB em JP

Comentários: 0
publicado em 26/10/2015 às 14h45

O deputado federal e presidente do diretório municipal do PMDB de João Pessoa, Manoel Júnior, disse, nesta segunda-feira (26), que ainda trabalha pela união do partido em torno do seu projeto de disputar a prefeitura da Capital no pleito de 2016.

As declarações de Manoel Júnior foram feitas após participação na reunião da bancada federal paraibana com representantes da FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), na Casa Roccia, no bairro de Tamabuzinho, para discutir a PEC 31 e a possibilidade de instalação, por parte do Governo Federal, de um ramal da Transnordestina na Paraíba.

Além de ratificar sua pré-candidatura, Manoel Júnior disse também que o partido trabalha para garantir uma bancada de pelo menos cinco vereadores na Câmara da Capital.

Apesar do entusiasmo de Manoel Júnior com o PMDB, na semana passada o deputado Gervásio Filho (PMDB) antecipou que irá apoiar a candidatura do secretario estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), em detrimento às pretensões do ‘colega’ de partido.

MaisPB

Leia Também