João Pessoa, 22 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aliança pmdb/psb

“Voto no candidato do meu partido”, diz Trocolli sobre JP

Comentários: 0
publicado em 22/10/2015 às 15h29
atualizado em 22/10/2015 às 16h05
Deputado Trócolli Jr.

O secretário estadual de Articulação Político  e deputado estadual licenciado, Trocolli Júnior (PMDB), evitou polemizar com o colega de partido, o deputado Manoel Júnior (PMDB), por conta de suas críticas ao lançamento da pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), a prefeito de João Pessoa, mas disse que votará no candidato do seu partido nas eleições municipais de 2016.

“Eu voto no candidato do meu partido, não posso fugir da fidelidade partidária. Agora  até 30 de junho eu vou trabalha para que a aliança PMDB e PSB seja consolidada”, afirmou.

Manoel Júnior, que também é pré-candidato a prefeito, disse que a indicação de Azevedo não passa de “balão de ensaio”. No entanto, apesar de evitar confronto com Manoel, Trocolli disse que o nome do secretário tem que ser respeitado, sobretudo pelo apoio quem tem do governador Ricardo Coutinho (PSB), que a partir de 1988 venceu todas as eleições que disputou.

Com relação à candidatura de Manoel Júnior, Trocolli disse que “é legitima a postulação”.

“É legítima a postulação de Manoel Júnior, ele já foi o deputado federal mais votado na Capital. Eu mesmo já votei em Manoel júnior várias vezes. Mass as definições só vão acontecer em junho de 2016. Até 30 de junho de 2016 vai acontecer muita coisa e na política tudo é possível”, declarou.

“Eu vou insistir que o projeto de aliança entre o PSB e o PMDB seja solidificado em todo o Estado”, ratificou.

MaisPB

Leia Também