João Pessoa, 21 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Hervázio diz que Cartaxo tem medo da força de João Azevedo’

Comentários: 0
publicado em 21/10/2015 às 15h50
atualizado em 21/10/2015 às 15h53

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), rebateu, nesta quarta-feira (21), às críticas do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao governador Ricardo Coutinho (PSB), e disse que o gestor tem medo do projeto socialista na Capital.

Ontem, Cartaxo disse que enquanto a seca e a violência matam paraibanos, Ricardo se preocupa em lançar a pré-candidatura do secretário de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), a prefeito de João Pessoa, ao invés de enfrentar os problemas.

“Acredito que se o Estado resolver enfrentar dois problemas fundamentais, como a questão da violência e da seca, que está matando muita gente no interior do Estado, eu acho que daria uma contribuição muito maior, do que está lançando pré-candidatura neste momento”, alfinetou Cartaxo.

Hervázio disse que a declaração do prefeito é fruto de sua preocupação com a chapa do PSB, pois sabe que “enfrentará um candidato muito forte nas eleições municipais de 2016”.

“Essa é a opinião dele. É apenas uma opinião e preocupação porque ele sabe da força que tem o nosso pré-candidato João Azevedo. Ele sabe, dimensiona que vai enfrentar um páreo bastante duro”, sustentou.

MaisPB

Leia Também