João Pessoa, 17 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
avaliação

Aguinaldo não confirma apoio do PP a Cartaxo em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 17/10/2015 às 11h04
atualizado em 17/10/2015 às 12h47
Aguinaldo Ribeiro, deputado federal

O vice-presidente do diretório estadual do PP na Paraíba, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, revelou, neste sábado (17), que o partido ainda não se definiu com relação a participação nas eleições municipais de 2016 em Campina Grande e demais cidades paraibanas no pleito de 2016.

Com relação a João Pessoa, onde o presidente do diretório municipal do PP, Durval Ferreira, chegou a dizer que o partido apoiaria a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em qualquer cenário, Aguinaldo disse que a legenda ainda vai analisar individualmente cada município e as decisões devem ser tomadas de comum acordo, levando em conta a situação de cada cidade.

“Nós estamos fazendo a avaliação, não só em Campina Grande, mas em João Pessoa, Patos, Cajazeiras. Enfim, nas grandes cidades paraibanas ainda vamos definir, no momento oportuno, de que forma o partido irá participar do pleito, se com candidatura própria ou participando de uma outra chapa”, afirmou.

O deputado ainda destacou que o seu desejo pessoal é de que a sigla faça o máximo para apresentar candidaturas próprias.

“Acho que o partido deve fazer o máximo para apresentar candidaturas, esse é o meu desejo pessoal, no entanto, isso vai ser debatido no ambiente partidário e aí em cada município nós iremos nos aprofundar nesse debate para então decidirmos qual será o posicionamento” acrescentou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas