João Pessoa, 16 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Rosas defende Azevedo como candidato do PSB na Capital

Comentários: 0
publicado em 16/10/2015 às 13h33
atualizado em 16/10/2015 às 13h42
João Azevedo: preferido de Ricardo e ungido pelo PSB

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, defendeu abertamente, nesta sexta-feira (16), o nome do secretário estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, como o candidato do partido para a disputa da Prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de 2016.

Em entrevista a Rádio Arapuan FM, Edvaldo Rosas garantiu que João Azevedo apresenta as condições  necessária  para fazer um grande debate com o prefeito Luciano Cartaxo e mostrar que a cidade precisa de um gestor mais técnico.

Sobre a deputada Estela Bezerra, que também figura como um dos quadros da legenda para o pleito, Edvaldo Rosas alegou que é preciso pensar a melhor estratégia para o partido. Rosas alega que João tem perfil mais técnico e isso fará a diferença na hora do confronto com o prefeito Luciano Cartaxo. “João Azevedo é o responsável pela principais obras das gestões do PSB e está completamente preparado para ser o nosso candidato”, afirmou.

Para Edvaldo Rosas, o PSB ganha mais com Estela se mantendo no mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Estela está começando um mandato de deputada e dentro da nossa estratégia João Azevedo é o melhor nome”, afirmou.

Na entrevista, Rosas também revelou que mantém conversas avançadas com o vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, com vistas ao pleito de 2016. “Estamo conversando há um bom tempo, a semana passada mesmo liguei para ele e combinamos um almoço para o próximos dias”, afirmou.

Com relação ao atrito de Nonato com o PSB nos últimos dois pleitos, Rosas disse que tudo já foi superado. “Não faço política olhando para trás. Esta tudo superado. mesmo nos momentos de acirramento politico continuei amigo de Nonato”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas