João Pessoa, 12 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
viaturas no hospital

Diretor do Trauma acusa Samu de agir com “má fé” contra hospital

Comentários: 0
publicado em 12/10/2015 às 15h27
atualizado em 12/10/2015 às 16h05

O diretor do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Edvam Benevides, acusou equipes do Samu de agirem com “má fé” para sujar a imagem do hospital na opinião pública. Ele afirmou, nesta segunda-feira (12), que as viaturas do Samu permanecem no Trauma para que as equipes fiquem batendo papo no local, mesmo sem as macas estarem retidas na unidade.

“Quero novamente registrar meu protesto e denunciar à sociedade paraibana a má fé de alguns que compõem o SAMU. Ontem a noite (11/10/15) por volta das 22:00h estive no Trauma JP e presenciei algo que causa revolta. Zero macas do SAMU retidas no Trauma, ainda assim, várias viaturas estacionadas com equipes literalmente batendo papo na porta do Hospital”, denunciou.

Edvam disse que entrou em contato com a direção do Samu para que o problema fosse solucionado, mas nada mudou. “Feito contato com Coordenação do SAMU para que orientassem as equipes a retornarem as Bases do SAMU e nada resolvido”.

O diretor do Hospital afirma que as ambulâncias voltaram a ficar no Trauma nesta segunda-feira (12) e argumentou que a medida é “uma estratégia” para macular a imagem da unidade hospitalar. “No nosso entendimento, essa estratégia visa a fotografia e filmagem para literalmente confundir e enganar a sociedade”.

“Nesta terça (13) estarei protocolando nas instâncias legais o uso de um equipamento público de tamanha importância por má fé visando as barganhas não muito republicanas e soberanas”.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também