João Pessoa, 11 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Emancipação Política

Aguinaldo Ribeiro parabeniza Campina Grande pelos 151 anos

Comentários: 0
publicado em 11/10/2015 às 11h25
Aguinaldo Ribeiro, deputado federal do PP

O deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), parabeniza sua cidade natal, Campina Grande pelos 151 anos de emancipação política.

Segunda cidade mais populosa do Estado da Paraíba, considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste bem como um dos maiores polos tecnológicos da América Latina, segundo a Revista Americana Newsweek, a “Rainha da Borborema”, como é conhecida, foi fundada em 1º de Dezembro de1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.

Aguinaldo destaca o pioneirismo do município, a história de luta do seu povo, além da importância da cidade na cultura e desenvolvimento econômico da Paraíba e do Nordeste.

“Campina tem um povo guerreiro, trabalhador e acolhedor, quero parabenizar a nossa terra nesta importante data. O povo de Campina está de parabéns pelo aniversário do município, principalmente por fazer da cidade um polo de excelência. Que Campina possa crescer cada dia mais e tenho orgulho de dizer que eu consegui ajudar neste
crescimento, e, nosso desejo é continuar trabalhando para que Campina possa receber mais investimentos, assim como toda a Paraíba. Um forte abraço e minhas felicitações a todos os irmãos campinenses”, parabenizou o ex-ministro das Cidades.

Leia Também