João Pessoa, 11 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tragédia

Casal da PB morre ao bater carro em carreta carregada de madeira

Comentários: 0
publicado em 11/10/2015 às 09h05
atualizado em 11/10/2015 às 08h48

Um casal morreu e uma criança ficou ferida em um grave acidente na manhã deste sábado (10) próximo Jutaí, distrito de Lagoa Grande, no estado do Pernambuco. As informações são do Diário do Sertão, de Cajazeiras.

A família é da cidade de Cajazeiras e foi vítima de uma colisão entre carro de passeio,um Ford K, e um caminhão que estava carregada de madeira. Segundo testemunhas, o carro que era guiado por Jorge Fernandes teria batido de frente com o  caminhão. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente.

No acidente, a jovem Fabiana Lopes, esposa de Jorge, também morreu. O filho do casal está internado no Hospital Universitário (HU) de Petrolina. O estado de saúde dele é estável.

Os corpos das vitimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Logo após a liberação deverão vir para Cajazeiras.

Fabiana era filha do casal Enildo Pedrosa e Fátima Predosa e irmã do Padre Fábio Joséph Lopes Pedroza, que é capelão do exército do Rio de janeiro.

Enquanto que o motorista do caminhão, que é de Minas Gerais, foi socorrido com vida por pessoas que passava pelo local. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Ouricuri.

MaisPB com Diário do Sertão

Leia Também