João Pessoa, 09 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em guarabira

Unidade da Unimed-JP começa a funcionar terça

Comentários: 0
publicado em 09/10/2015 às 19h51
atualizado em 09/10/2015 às 17h22

Os clientes da Unimed João Pessoa no Brejo paraibano ganharam uma unidade ambulatorial em clínica geral e pediatria para casos de baixa complexidade. Inaugurada na manhã desta sexta-feira (9), a Unidade Guarabira chega para reforçar a rede de assistência para os mais de 3 mil clientes da operadora na região, que não precisão mais se deslocar para outros centros em busca de atendimento médico. O funcionamento da unidade terá início na próxima terça-feira (13).

A unidade está sendo aberta através de uma parceria entre a Unimed Federação Paraíba e a Unimed João Pessoa. O fortalecimento da marca e a qualidade da assistência aos clientes foram destacados nos pronunciamentos feitos durante a solenidade de inauguração.

O presidente da Federação Paraíba e da Unimed Campina Grande, Francisco Vieira, destacou a importância da parceria firmada para abrir o novo serviço. “A Federação Paraíba e a Unimed JP acreditaram e investiram forte na modernidade estrutural desta unidade para que a nossa marca continue a acolher as necessidades dos nossos clientes no Brejo”, afirmou.

Segundo o presidente da Unimed João Pessoa, Alexandre Magno Pimentel, a unidade é apenas o início de várias outras ações que serão colocadas em prática futuramente pela operadora no Brejo. “O objetivo é resgatar nossa presença na região, prestando um serviço médico de qualidade de tal forma que todo cidadão se sinta seguro e confortável com a assistência da Unimed JP”, ressaltou.

O diretor financeiro Demóstenes Cunha Lima também adiantou que outros projetos serão colocados em prática para beneficiar os clientes da região. “A unidade significa um embrião de muitas outras ações que a Cooperativa médica realizará na região daqui para frente. É um resgate de um compromisso de assistência básica à comunidade”, afirmou.

A solenidade de abertura contou ainda com a presença do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Ele destacou a importância da nova unidade, que trará mais comodidade para os clientes da Cooperativa residentes na região do Brejo. “Com essa unidade, acredito que a Unimed JP vai expandir bastante o número de clientes, prestando um serviço eficiente e de qualidade”, disse.

Além de diretores da Unimed JP, prestigiaram a cerimônia de abertura José Juvêncio, representando a Unimed Norte/Nordeste; José Vanderlite Alves, presidente da Unimed Patos e diretor administrativo da Unimed Paraíba; Inaldo Júnior, presidente da Câmara Municipal de Guarabira; além de empresários, médicos cooperados, gestores e colaboradores da Unimed JP.

SERVIÇO

Com aproximadamente 200 metros quadrados de área, a Unidade Guarabira fica na Rua Napoleão Laureano, 59, no Centro da cidade. O atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 19h. As instalações do serviço incluem três consultórios, serviços de enfermagem, sala de estabilização para urgência e ambientes para autorização de exames e negociação de planos de saúde. Os telefones da unidade são 3271-4041 e 3271-4042.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas