João Pessoa, 06 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crei

PMJP entrega creche no Rangel para 120 crianças

Comentários: 0
publicado em 06/10/2015 às 15h46

O Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) São Francisco, no bairro do Rangel foi entregue pelo prefeito Luciano Cartaxo, nesta terça-feira (6) e está entre as 27 que estão sendo reformadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) .

“Temos realizado um trabalho muito forte na ampliação de vagas na Educação Infantil, o que tem sido possível com a construção de unidades com estrutura modelo, com avançado padrão de qualidade”, explicou o prefeito Luciano Cartaxo. “Como assumimos a responsabilidade pelas creches que pertenciam ao Estado, estamos fazendo de tudo para que as unidades acompanhem esse padrão, devolvendo a dignidade no cuidado e acolhimento de nossas crianças”, complementou.

A unidade de ensino, localizada na Rua José Soares passou por pintura, retelhamento, reparos elétricos e hidráulicos e sanitários. A creche também recebeu nova mobília e teve todos os equipamentos trocados. Toda a intervenção requereu investimentos de mais de R$ 100 mil. Com as obras, a creche passou a atender 120 crianças de 6 meses a 5 anos de idade, ganhando vagas de berçário.

Esta é a 44ª obra entregue pelo prefeito Luciano Cartaxo só em 2015, ano em que a cidade de João Pessoa completa 430 anos.

MaisPB

Leia Também