João Pessoa, 04 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
De olho em 2016

Vereadores de CG e prefeita de Pilões se filiam ao PSD

Comentários: 0
publicado em 04/10/2015 às 11h12

O PSD  recebeu a filiação de vereadores de Campina Grande e da prefeita de Pilões, Adriana Andrade, neste sábado (3). O presidente estadual do PSD, deputado Federal Rômulo Gouveia, afirmou que o partido terá um êxito maior nas eleições municipais de 2016 do que o desempenho de 2012. Gouveia destacou que o PSD se consolida como um dos grandes partidos da Paraíba nestes quatro anos de criação.

Em Campina Grande, durante evento realizado na Câmara Municipal, o PSD recebeu a filiação do presidente da Casa, Pimentel Filho, e da líder da bancada governista, Ivonete Ludgério, do secretário executivo de Assistência Social, Rubens Nascimento, e de Álvaro Lucena do Motofest. O vereador João Dantas, presidente do PSD na cidade, comemorou as adesões.

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que participou do evento, destacou que tem no PSD um partido aliado de primeira hora e afirmou que o fortalecimento da legenda na cidade coopera com o crescimento entre os aliados . O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) participou das filiações e disse que a legenda deve ampliar a representatividade  em Campina Grande após as eleições de 2016.

Em Pilões, a filiação de Adriana Andrade foi muito prestigiada. O vice-prefeito Martinho Nóbrega, o presidente da Câmara Edilson Mendes (PSD), Mateus da Silva, além dos vereadores  José Willames , Manoel Alves, José Lenilton e Antônio Carlos Cordeiro participaram do evento que atraiu dezenas de militantes.

Presidente o PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo acompanhou Rômulo Gouveia nas filiações. Lucélio disse que o PSD é um jovem e promissor partido que deve ter papel de protagonista nas eleições municipais das principais cidades do estado.

MaisPB 

Leia Também