João Pessoa, 30 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA

Unidade de Oncologia da Unimed começa a atender

Comentários: 0
publicado em 30/09/2015 às 16h56
atualizado em 30/09/2015 às 14h07

A Unidade de Oncologia do Hospital Alberto Urquiza Wanderley começará a atender nesta quinta-feira (1º). No local, que funcionará das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, serão atendidos os clientes da Unimed João Pessoa – crianças e adultos -. que precisam de medicação ou de consulta com um especialista na área.

Para comodidade dos clientes, as consultas e a administração dos medicamentos serão com hora marcada. O agendamento deve ser feito pelo telefone 2106-8660, das 9h às 19h, também de segunda a sexta.

A Unidade de Oncologia dispõe de 16 leitos, sendo dez adultos e seis pediátricos. Cada leito tem lugar confortável para o acompanhante e está ambientando de forma a parecer um quarto, lembrando o conforto e aconchego de uma casa.

Na pediatria, os leitos receberam papel de parede colorido com temas infantis. Para as crianças haverá ainda uma brinquedoteca e elas também terão acesso a estes brinquedos nos leitos.

Unidade de Oncologia - pediatria

Todo o trabalho realizado na Unidade de Oncologia será voltado para o bem-estar do paciente. Por isso, além dos médicos das especialidades de oncologia, oncopediatria e hematologia, o serviço conta com psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos e assistentes sociais.

Unidade de Oncologia - Recepção

A Unidade de Oncologia fica no terceiro andar do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, localizado na Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1450 – Torre, João Pessoa. O serviço foi inaugurado no dia 10 de setembro e o atendimento aos clientes foi programado para começara nesta quinta.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas