João Pessoa, 30 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Prova de amor: PM sugere transa com filha menor de amante; veja

Comentários: 0
publicado em 30/09/2015 às 12h17
atualizado em 30/09/2015 às 13h51

Uma conversa amorosa entre um policial militar, lotado no 14º BPM de Sousa, com uma suposta amante agitou as redes sociais na Paraíba, nesta terça-feira (29). Na conversa, vazada em grupos de whatsapp, o PM pede uma prova de amor a mulher, que seria transar com suas filhas, uma de 14 anos e outra de quatro. Para consumar o ato sexual, o PM disse que seria bom dopar a adolescente. Em determinado momento das conversas a mulher parece rejeitar o pedido do militar.

O comando da Polícia Militar local se posicionou em nota sobre o episódio e disse que vai apurar  o caso, que “não se furtara da atribuição das responsabilidades na esfera administrativa militar, caso haja a comprovação probatória do cometimento do crime ou transgressão da natureza militar”.

O nome do PM e da mulher envolvidos no caso não foram divulgados. O caso foi denunciado pela adolescente ao ver a conversa no celular da mãe. Ela gravou o bate-papo, através de um printscreen, repassou o arquivo para uma terceira pessoa não identificada e a conversa se espalhou rapidamente na internet.

Veja trechos da conversa no whatsapp:

printscreen

Subcomandante do 14º BPM divulga nota:

Ao tempo em que cumprimento a todos desse grupo, venho na condição de subcomandante 14 BPM inicialmente lamentar e salientar a posição de resignação do Cmdo diante as noticias desabonadoras que vem sendo veiculadas acerca de um policial militar deste Batalhão. Dizer que antes d tudo temos o dever de sermos imparciais e firmes em relação ao caso. Dizer que o alto comando da corporação esta ciente e não se furtara da atribuição da responsabilidades na esfera administrativa militar caso haja a comprovação probatória do cometimento do crime ou transgressão da natureza militar. Requerer dos homens honrados e de bem que ao nosso lado envergam a farda e c orgulho representam nosso 14 BPM q sejam prudentes nas suas ações e comentários, pois nossa postura enquanto militares não há de ser outra que a de sermos comedidos e temperantes apesar de toda indignação e “revolta”. Por fim me posiciono pela manutenção das boas praticas de bem e d compromisso inegável e incondicional d zelar pela incolumidade das pessoas deixando bem claro q atitudes como esta q esta em foco eh no mínimo abominável d ponto d vista ético cristão e absolutamente n traduz a essência do caráter dos policiais militares d nosso estado q diariamente n se cansam d dar a própria vida    em prol d  pessoas d bem.

Att. ESAÚ DE LUCENA – Cap SCmt do 14 BPM.

MaisPB

Leia Também