João Pessoa, 29 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nos eua

Adolescente de 14 anos é acusado de matar a mãe grávida

Comentários: 0
publicado em 29/09/2015 às 09h15

Um adolescente americano foi acusado de homicídio, na segunda-feira, cinco dias após o corpo da mãe dele, que estava grávida de 4 meses, ter sido encontrado na casa da família, em La Marque, no Texas, nos Estados Unidos. O jovem, de 14 anos, que tem o nome protegido pelas autoridades americanas, havia sido localizado pela polícia no domingo, quando passou por um interrogatório. As informações são do jornal “Daily Mail”.

Segundo a publicação britânica, investigadores acreditam que o rapaz agiu sozinho no assassinato da mãe, identificada como Nita Moseley, de 33 anos. Ele fugiu de casa após o cometer o crime, mas, cinco dias depois, ao ser achado e abordado pela polícia, o rapaz se entregou. Ele está cooperando com as investigações, segundo a polícia, que não divulgou o motivo do homicídio e o tipo de arma usada.

O corpo de Nita foi encontrado por um vizinho que fora visitá-la. O homem, que não quis se identificar, falou com a rede de televisão local “KHOU”. “No sábado de manhã, eu vi a porta (da casa de Nita) aberta. Foi quando me dei conta de que algo estava errado. Eu pensei que talvez alguém tivesse invadido a casa. Então, eu a encontrei (já sem vida)”, contou. Ainda de acordo com a testemunha, o filho da vítima parecia um jovem sem problemas. “Ele era um rapaz esperto, tinha boas notas (na escola)”, falou.

Não há previsão para o funeral de Nita. A polícia não soube informar se ela era casada.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas