João Pessoa, 28 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste fim de semana

Pedro Cunha Lima participa de atividades em cinco municípios

Comentários: 0
publicado em 28/09/2015 às 09h44
atualizado em 28/09/2015 às 06h45

O deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), participou durante o último final de semana de atividades políticas, reuniões, encontros e ouviu demandas da população sobre crise hídrica e inclusão de pessoas com deficiência. Ele visitou cinco municípios paraibanos, sendo eles Campina Grande, Areia, Barra de Santa Rosa, Cuité e Cuitegi.

A agenda de atividades foi iniciada no sábado (26) por Campina Grande, onde se reuniu com lideranças locais. Pedro é o presidente do PSDB na Rainha da Borborema e vem conduzindo as discussões e preparações para as eleições do próximo ano.

Logo depois seguiu para Areia, onde visitou a convite do empresário João Francisco a sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que ainda carece de estrutura adequada para atender à população. O parlamentar assumiu o compromisso de buscar ajuda para a entidade, que segundo ele desenvolve um trabalho exemplar de inclusão da pessoa com deficiência.

Ainda em Areia, o tucano ouviu os relatos da crise hídrica que a cidade atravessa. A população está sem água nas torneiras e depende do abastecimento de carros-pipa.  “A situação é crítica. Falta vontade política e sensibilidade para solucionar, pois a cidade conta com outros reservatórios”, disse.

Em Barra de Santa Rosa manteve contato com lideranças do município. Depois seguiu para Cuité, onde participou da Convenção Municipal do PSC que conduziu o vereador Renan Furtado a presidência da legenda. Também participaram da atividade a prefeita Euda, o ex-deputado Bado Venâncio, os deputados estaduais Tovar e Renato Gadelha e o ex-deputado Leonardo Gadelha.

Já no domingo (27), Pedro participou do Encontro Municipal do PSDB em Cuitegi. O evento contou com a filiação lideranças locais, entre elas a do empresário Geraldo Serafim, lançado como pré-candidato a prefeito do município. O evento teve a participação do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, e da deputado estadual, Camila Toscano.

MaisPB

Leia Também